segunda-feira, 12 de outubro de 2009

CAMPEONATO DA CACHOEIRINHA JÁ TEM OS DOIS FINALISTAS...

Aconteceu na manhã de ontem, domingo (11) a segunda partida do quadrangular que apontou os dois finalistas do campeonato da Cachoeirinha (Antiga Torta), no domingo passado (04) houve empate em um a um envolvendo as equipes do REAL BONFIM E MENINO DA VILA, como a segunda equipe tinha melhor campanha jogava pelo empate e conseguiu a primeira vaga.
Ontem, tivemos um jogo cheio de rivalidade entre URBIS IV x BRASIL, dirigentes e atletas da URBIS IV, estavam “mordidos” pela maneira em que o BRASIL foi beneficiado e conseguiu sua classificação para as semifinais, em decorrência disto entraram em campo com o pensamento de vencer de qualquer maneira, e o placar apesar de ser apertado 2 x 1 para a URBIS IV, deixou a todos satisfeitos.
No próximo domingo, 18, acontece a grande final do campeonato com a partida entre MENINO DA VILA x URBIS IV, as duas equipes de melhores campanhas ao longo da competição.
Confira como as duas equipes conseguiram chegar à final:
MENINO DA VILA, 16 pontos ganhos, 08 jogos, 04 vitórias, 04 empates, 11 gols a favor, 04 gols contra, saldo positivo de 07 gols.
URBIS IV, 14 pontos ganhos, 08 jogos, 04 vitórias, 02 empates, 02 derrotas, 16 gols a favor, 11 gols contra e saldo positivo de 05 gols.

No retrospecto o MENINO DA VILA chega a grande final ainda invicta na competição. No confronto realizado entre as duas equipes na fase de classificação, em 20 de setembro, houve empate em dois gols, desta feita um tem que sair vencedor nem que seja nas cobranças de tiros livres da marca penal (as famosas e tradicionais cobranças de pênaltis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário