quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ESTADO DIVULGA EDITAL DE LICITAÇÃO PARA RECONSTRUÇÃO DA FONTE NOVA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Nilton Vasconcelos, apresentou na tarde desta quinta-feira (15), o Edital de Licitação para a contratação da empresa ou empresas responsáveis juntamente com o governo pela reconstrução do estádio da Fonte Nova.
A partir do edital lançado na sede da secretária, começa a análise das propostas das empresas que irão participar do processo, durante 45 dias. Podem participar empresas nacionais e estrangeiras, isoladamente ou em forma de consórcio. A empresa ou as empresas vencedoras da licitação serão conhecidas até o dia 30 de novembro.
O edital e seus 19 anexos estão disponibilizados no site da Setre ou na sede da Secretaria, no Centro Administrativo. A Parceria Público-Privada prevê que a empresa vencedora seja responsável pela demolição, construção e operação do novo estádio por 35 anos, podendo ter o contrato renovado por mais 35.
As obras devem ter início em fevereiro do próximo ano e tem previsão de conclusão para o final de 2012. Segundo o secretário da Setre, Nilton Vasconcelos, as opiniões e sugestões da população, feitas através de audiência pública durante trinta dias, de 10 de agosto a 9 de setembro, também serão levadas em consideração no processo licitatório.
O Estado vai fiscalizar as obras e a empresa vai arcar com os custos necessários e os prazos estipulados para a entrega do estádio. “Ao final de três anos, haverá custos para o Estado apenas com a manutenção e que se estenderão por 15 anos”, afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário