terça-feira, 20 de outubro de 2009

‘FICO EM 2010 E ENCERRO A CARREIRA NO TIMÃO’...

FONTE: LANCEPRESS! (msn.lancenet.com.br).

Ronaldo decreta sua permanência no Corinthians em 2010 e rechaça uma possível volta ao Flamengo.
A maior expectativa do torcedor corintiano para o próximo ano é a disputa da Libertadores da América e para isso, o time vai contar com o astro Ronaldo. Na manhã desta terça-feira, o Fenômeno garantiu sua presença na equipe.
- O fico eu já dei. Agora só estamos acertando detalhes do contrato - garantiu o camisa 9.
- Ainda não tinha o contrato (até fim de 2010). Estamos conversando para acertar isso, negociando ainda. Começou nessa semana essa conversa - completou.
O Fenômeno foi ainda mais além e revelou que a paixão que tinha pelo Flamengo está esquecida. Quando pendurar as chuteiras, Ronaldo ainda será jogador do Corinthians.
- O amor que eu sempre tive pelo Flamengo está de lado. Sou corintiano. Vou encerrar minha carreira aqui. Esse sonho acabou - sacramentou.
O Corinthians pretende aproveitar toda a importância que Ronaldo representa para o futebol mundial e não só dentro de campo. O atacante irá promover o nome do clube também longe dos gramados.
- Sou eterno parceiro do Corinthians, não tem como mudar. Essa história vai ficar por muitos anos. Vou ficar, não jogando sempre, mas como embaixador, não sei como vão fazer ainda - completou.
Atualmente, o Fenômeno tem participação nos contratos publicitários das mangas da camisa, do meião e do calção do Corinthians. A diretoria já estuda um aumento nos rendimentos de Ronaldo para 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário