quinta-feira, 22 de outubro de 2009

GOVERNO DO ESTADO REAFIRMA APOIO À NATAÇÃO BAIANA...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).
Os esportistas e alunos que dependem da piscina olímpica da Fonte Nova para praticar natação podem ficar despreocupados. Segundo o secretário estadual de Trabalho e Esporte (Setre), Nilton Vasconcelos, a programação de competições e demais atividades.De acordo com o presidente da Federação Baiana de Natação, Sérgio Sampaio, além de garantir a realização das competições, dois torneios regionais (Norte e Nordeste) que estão programados para abril e setembro do próximo ano, o estado da Bahia ainda pode sediar mais eventos.
"Os atletas e para-atletas da natação baiana tem tido destaque em todas as competições nacionais e internacionais que participam. Muitos deles, inclusive, já contam com o apoio do Programa FazAtleta, do Governo do Estado", disse Nilton Vasconcelos ao frisar que o poder público irá reforçar o apoio aos esportistas, oferecendo as condições necessárias para que esse esporte se fortaleça ainda mais na Bahia e assuma posição de destaque nas Olimpíadas Rio 2016.
O secretário também falou sobre as alternativas avaliadas para que não haja interrupção das atividades de natação hoje realizadas no parque aquático da Fonte Nova, sob a coordenação da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário