quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ISAAC DISCUTE PROJETOS DE JEQUIÉ COM PRESIDENTE DA EMBASA...

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO ESTADUAL PT – ISAAC CUNHA.
O deputado estadual Isaac Cunha discutiu ontem (14), em audiência com o presidente da Embasa, Abelardo Oliveira, o andamento dos projetos encaminhados pelo seu mandato na área de esgotamento sanitário, irrigação e abastecimento de água para comunidades de Jequié e outras regiões.
Entre as propostas solicitadas por Isaac, aquela que trata da implantação de um sistema de abastecimento de água na comunidade de Baixão, em Jequié, foi destaque na reunião: “Como já mencionado anteriormente, trata-se de um sonho antigo daqueles moradores, uma obra que trará água de qualidade e mais saúde para o povo”, reiterou Isaac à Abelardo.
No encontro, o deputado também reforçou a importância da presença da Embasa na audiência pública solicitada por ele para o próximo dia 23 de outubro, no distrito de Pedras Altas, município de Capim Grosso. A audiência tratará da transposição do Rio de Pedras Altas para o Açude do Rio do Peixe, bem como uma provável relação da qualidade da água com os altos índices de moradores com problemas renais.
SERIN – Isaac discutiu o andamento de emendas e outras solicitações do seu mandato em reunião, também na manhã de ontem (14), com o chefe de gabinete da Secretaria estadual de Relações Institucionais, Paulo César Lisboa. O deputado reforçou os pedidos de construção de banheiros em casas de comunidades rurais de Jequié e da unidade para beneficiamento e resfriamento de leite em Aiquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário