sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ISAAC PARABENIZA JEQUIÉ PELOS SEUS 112 ANOS...

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO ESTADUAL PT, ISAAC CUNHA, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL.
Em homenagem aos 112 anos de emancipação político-administrativa de Jequié, que será comemorado neste domingo (25), o deputado estadual Isaac Cunha (PT/BA) apresentou essa semana, na Assembléia Legislativa, Moção de Congratulações ao Município e fez um discurso enaltecendo a Cidade Sol como referência regional nas áreas de Saúde e Ensino Superior.
“Além de ser pólo comercial e industrial do Médio Rio de Contas, Jequié vem experimentando transformações e melhorias em nosso Hospital Geral Prado Valadares, afetando diretamente o serviço e o atendimento ao público de 25 municípios da região. Nossa luta com o Governo Wagner é tornar o Prado Valadares um marco na gestão pública de Saúde na Bahia”, aposta Isaac. Na área de Educação, ele citou a implantação do curso de medicina na Uesb como “mais uma importante conquista, um presente para a cidade”, e lembrou que se tratava de um projeto negligenciado pelos governos anteriores. Na Moção, o deputado também fez um breve histórico do município do Sudoeste da Bahia, destacando características geográficas e culturais.
Isaac finalizou o tributo a Jequié, “parabenizando o povo desta terra, ao qual nos associamos com alegria e entusiasmo para celebrar essa data. Homenageamos todos os cidadãos e cidadãs jequieenses que colaboram no processo de desenvolvimento social e caminham juntos na luta por uma sociedade plena de igualdade e direitos para todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário