domingo, 11 de outubro de 2009

JEQUIÉ VENCE ITABUNA E ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO 19...

Em partida valida pela 11ª. Rodada do Intermunicipal a Seleção de Jequié jogando no Estádio Waldomiro Borges, fez valer o mando de campo e venceu a seleção de Itabuna pelo placar de dois a zero assumindo assim a primeira colocação do grupo 19 com nove pontos. O resultado praticamente classifica a seleção para a próxima fase da competição, muito embora os dois classificados do grupo só serão conhecidos na última rodada que acontece no próximo domingo.

IPIAÚ GOLEA EM CASA E AUMENTA CHANCES DE PASSAR A PRÓXIMA FASE...
Jogando no estádio Pedro Caetano em Ipiaú a seleção da casa não tomou conhecimento e nem fez a honra para a visitante Jitaúna e aplicou uma goleada de cinco a zero, aumentando as chances de classificação para a terceira fase do Intermunicipal de Seleções. Com a vitória Ipiaú assumiu a segunda colocação do grupo e vai definir sua sorte assim como Jequié domingo jogando fora de casa. Neste grupo 19 só a seleção de Jitaúna já não tem mais chances de classificação.
Os jogos do próximo domingo, no estádio Luis Vianna Filho: ITABUNA x IPIAÚ, no estádio Antonio Carlos Magalhães, JITAÚNA x JEQUIÉ.

Após os jogos de hoje, domingo (11) a classificação do grupo 19 é esta:

1º. Jequié, nove pontos ganhos, três vitória, duas derrotas, cinco jogos, quatro gols a favor, quatro contra, sem gols de saldo.
2º. Ipiaú, oito pontos ganhos, duas vitória, dois empates, uma derrota, cinco jogos, dez gols a favor, quatro gols contra, saldo de seis gols.
3º. Itabuna, sete pontos ganhos, duas vitórias, um empate, duas derrota, cinco jogos, cinco gols a favor, cinco contra, nenhum gol de saldo.
4º. Jitaúna, quatro pontos ganhos, uma vitória, um empate, três derrotas, cinco jogos, quatro gols a favor, dez gols contra, saldo negativo de seis gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário