quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NOITE DE VIOLÊNCIA: DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS A TIROS NA CAPITAL...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Um homem ainda não identificado foi assassinado por volta das 23h da quarta-feira (7) na avenida Bonocô, no bairro de Brotas. A delegada da 6ª Delegacia (Brotas), responsável pela área, foi ao local para averiguar o caso.
A Central de Informações das Polícias Civil e Militar (Centel) confirmou que houve um chamado sobre o caso, mas ainda não tem mais informações. Segundo uma testemunha que estava próxima ao local no momento da morte, muitos tiros foram ouvidos e a polícia ainda não chegou à cena do crime.
Ainda na região de Brotas, outro homem foi morto a tiros, na rua Doutor Alberto Pondé, altura do número 279, no Candeal. Uma testemunha afirma que escutou os disparos e chegou a escutar a vítima pedir socorro antes de cair na calçada. A 6ª Delegacia também investiga o crime.
MAIS VIOLÊNCIA
Ainda nesta quarta, Gilson Nascimento de Jesus, 38 anos, morreu após ser baleado na Rua Santa Veruza, no bairro de Pernambués. Segundo a Centel, ele chegou a ser levado ao posto de saúde do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da 11ª Delegacia (Tancredo Neves), o crime aconteceu após uma briga entre Gilson e um traficante de drogas do bairro. Os policiais investigam o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário