quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PARADA GAY MUDA O TRÂNSITO NA CIDADE NESTE FIM DE SEMANA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O tráfego no centro de Salvador será modificado neste fim de semana para a realização da 8ª Parada do Orgulho Gay. A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) fará interdição das 22h do sábado (24) às 23h do domingo (25) no Largo do Campo Grande, via lateral à Praça 2 de Julho, no trecho do Hotel Tropical da Bahia, com proibição do estacionamento de veículos em ambos os lados, a partir das 20h.
A mesma medida vale também para a área da frente do Teatro Castro Alves, no período das 21h do sábado até as 23h do domingo. As opções para quem deseja transitar na região são o Largo do Campo Grande e as ruas Araújo Pinho, Dr. Augusto Viana e João das Botas.
O fluxo de carros também será impedido no domingo, das 12h às 23h, nas ruas Forte de São Pedro, Carlos Gomes e Senador Costa Pinto, avenidas Sete de Setembro (intervalo das Mercês, Rosário, Piedade, São Pedro, São Bento e Passeio Público), Praça Castro Alves e Ladeira da Montanha.
Para esta última, os automóveis terão como alternativa a Avenida Lafayette Coutinho (Contorno), a Rua Banco dos Ingleses e o Largo do Campo Grande. Esses locais já terão o estacionamento proibido desde as 23h do sábado. O acesso dos residentes às vias interditadas será garantido com a comprovação de endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário