quinta-feira, 22 de outubro de 2009

POLÍCIA DESVENDA CRIME MOTIVADO POR UMA DÍVIDA DE R$ 350...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

Um misterioso homicídio ocorrido na última segunda-feira (19), no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, Extremo Sul do estado, foi desvendado nesta quinta-feira (22) com a prisão de Ronilson Santos Costa, o “Roni”, que confessou o crime e revelou ter sido motivado por uma dívida de R$ 350 que tinha com a vítima.
Segundo os policiais, o jovem Adson Santos Sena, também conhecido como “Mike”, foi morto quando se dirigia a uma fazenda a bordo de um veículo Saveiro de placa JNV-4069, com Ronilson e uma mulher identificada como “Daniela”, que levou um tiro nas costas e permanece hospitalizada.
Ronilson convenceu a vítima a levá-lo até uma fazenda no distrito de Vera Cruz, onde estaria o dinheiro. No percurso, “Roni” sacou um revólver e disparou um tiro na nuca de “Mike” que morreu dentro do veículo. Daniela também foi alvejada, mas conseguiu escapar de Ronilson, que fugiu do local. Socorrida no Hospital Luís Eduardo Magalhães, ela não corre risco de morte.
Na residência de Ronílson, autuado em flagrante por homicídio, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime, um revólver de calibre 38, além de um CD Player furtado da Saveiro. Encontraram ainda no imóvel, uma motocicleta, binóculos e dois coletes à prova de bala.
Ronilson foi autuado pelo delegado titular de Porto Seguro, Renato Fernandes Ribeiro, e preso sob a acusação de homicídio doloso. O acusado deverá permanecer detido no aguardo de determinações judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário