sexta-feira, 23 de outubro de 2009

QUATRO PESSOAS MORREM CARBONIZADAS EM ACIDENTE PRÓXIMO A CAMAÇARÍ...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Quatro pessoas morreram carbonizadas em um acidente com seis veículos na BA-093, no trecho que liga os municípios de Simões Filho e Camaçari, por volta das 20h30 da sexta-feira (23).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o engavetamento envolvendo duas carretas, um ônibus e três veículos menores aconteceu próximo a Palmares. Um Monza saiu da pista e foi atingido por um caminhão que seguia em sentido contrário e pegou fogo. Os quatro passageiros: duas mulheres e duas crianças morreram carbonizadas.
Parte da cabine de uma das carretas também pegou fogo. O motorista foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari em estado grave. Um veículo menor perdeu o controle e caiu da ribanceira. A mulher que dirigia o carro sofreu ferimentos graves.
Passageiros de um ônibus, que não conseguiu frear e se chocou com outros veículos, foram resgatados por viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu. Não há informações de passageiros feridos gravemente. Com parte da pista interditada, o trânsito segue lento na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário