domingo, 11 de outubro de 2009

TRIO VOCAL ALIANÇA...

Formado por um grupo de jovens jequiéenses, o Trio Vocal Aliança tem realizado um trabalho junto a toda comunidade da cidade, já estando em sua quarta e última etapa do ano o PROJETO PORTAS ABERTAS, onde todos participam, a etapa final acontecerá no dia 21 de novembro na Urbis IV, Rua I, em frente à Igreja Metodista Wesliana.

O primeiro CD caiu no gosto principalmente das crianças que gostam muito das músicas do TRIO.

CONFIRA A AGENDA DO TRIO PARA OS MESES DE OUTUBRO E NOVEMBRO.
OUTUBRO.
21 e 22 Igreja Batista 7 de Setembro em Ipiau
NOVEMBRO.
21 - Projeto Portas Abertas - Local - Rua 1 Urbis IV em frente a Igreja Medodista Wesleiana
Participações: Pastos Raimundo Matos, Jacozinho assessor Parlamentar do Senador Magno Malta, Grupo Teatral Kairós, Trio Vocal Aliança e voce, ore e participe.(oração e ação dois dos pilares deste Projeto) O evento já aconteceu nos meses de Maio, Julho, Setembro e será encerrado em Novembro.
Os bairros que já tiveram o privilégio de verem mais de perto o projeto foram: Inocoop, Joaquim Romão e Mandacaru, a expectativa agora está em torno da última etapa na Urbis IV.
PROJETO PORTAS ABERTAS
Orem em favor deste Evangelismo. Deus nos uniu para Seu louvor somos muito gratos por isso.

COMUNIDADE DO TRIO... ENTREM E PARTICIPEM! PROJETO PORTAS ABERTAS FAÇA PARTE!OBRIGADO! http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=67159081
Primeiro CD do TRIO VOCAL ALIANÇA,

O TRIO VOCAL ALIANÇA é um grupo Musical da Igreja Batista Sião, Jequié – Bahia – Brasil; dedicada à obra do Senhor Jesus! Com o objetivo de levar a palavra de Deus através da musica. O grupo já tem um CD intitulado GRATIDÃO e já está em fase final o segundo CD que deve ser lançado nos próximos meses.
O público que sempre prestigia os eventos promovidos pelo TRIO VOCAL ALIANÇA, sempre ficam satisfeitos com os cânticos de louvores que acopmpanham.
OBS.: AS FOTOS AQUI POSTADAS ESTÃO NO ORKUT DO TRIO VOCAL ALIANÇA E COM AUTORIZAÇÃO DE UM DOS MEMBROS DO GRUPO, O AMIGO MARCUS VINICIUS PORTO. EM DECORRÊNCIA DISTO É QUE ELAS ESTÃO SENDO DIVULGADAS.
QUERO AGRADECER A GENTILEZA DO GRUPO QUE SEMPRE SE COLOCA A DISPOSIÇÃO PARA COLABORAR.

Um comentário: