sábado, 10 de outubro de 2009

TRIUNFO DO FORTALEZA EMPURRA O BAHIA PARA A ZONA DE REBAIXAMENTO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O Fortaleza derrotou o Figueirense no Castelão por 3 a 1 neste sábado (10) e conseguiu deixar a zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão. Com o resultado, o time cearense chegou a 32 pontos, alcançou a 16ª posição e empurrou o Bahia para o zona.Já o Figueirense se manteve na quinta posição com 48 pontos, deixando escapar a chance de entrar no G-4. Se tivesse vencido, o Alvinegro chegaria a 51, tirando a vaga que hoje é do Atlético-GO.
BAHIA.
Apesar do empate amargo de 3 a 3 em casa contra o América-RN na noite de sexta-feira (9), o Bahia havia deixado a zona de rebaixamento graças a vitória do Ceará por 3 a 1 sobre o ABC, em Natal. Com os gols de Jael, Nadson e Marcos o Bahia ganhou um ponto e subiu para a 16º posição deixando ABC, América, Fortaleza e Campinense para trás. Mas com a vitória do time cearense de hoje, o Tricolor voltou para a 17ª posição e o Fortaleza tomou o 16º lugar.
O time cearense também tem 32 pontos, mas possui maior número de vitórias comparado com o Bahia, que não vence há oito partidas. O próximo jogo do Tricolor de Aço será no sábado (17) contra o Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário