quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

APÓS GANCHO LEVE, MAURÍCIO ADMITE ARREPENDIMENTO E ESPERA POR DEFINIÇÃO...

FONTE: Fernando Prandi, em Santos (UOL ESPORTE).
O zagueiro Maurício, que na última quarta-feira pegou três jogos de suspensão por ter brigado com o o companheiro do próprio time, o atacante Obina, na derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, diz estar arrependido e espera para saber onde irá jogar em 2010.
“Três jogos até que foi pouco por tudo que aconteceu. Quanto ao futuro, meu empresário e o Palmeiras estão resolvendo. Estou de férias por enquanto e não sei se vão me liberar”, disse o jogador, que tinha contrato até dezembro de 2012 com o clube do Palestra Itália, mas foi afastado após o incidente e deve ser negociado neste final de ano.
Na ocasião, Maurício e Obina discutiram asperamente e chegaram a trocar agressões. Mesmo a partida estando paralisada, levaram o cartão vermelho e não voltaram para o segundo tempo. Por causa da mesma briga, Obina, que também foi afastado e retornou para o Flamengo, pegou dois jogos de gancho.
“Foi do momento. Acabamos tomando gol, ele veio reclamar comigo. e eu não gostei. Mas a gente está mais amigo ainda. O Obina é uma pessoa muito legal, que se dá bem com todos. A gente sempre se fala uma vez por semana e não tem rixa nenhuma”, declarou Maurício, que participou de jogo beneficente, em Santos.
Mesmo tendo achado a dispensa do Palmeiras uma punição severa, o beque admite que a sua atitude e a do atacante prejudicaram os companheiros. “Acabou o jogo e quando entramos no ônibus, o banco dele era do lado do meu. Olhamos um para o outro e falamos: ‘que m... que a gente fez’. Isso vai servir de aprendizado tanto para mim quanto para ele e não vai acontecer em outro clube”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário