segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ATLETA SE MUDA PRA BAIXADA E É MORTO POR TRAFICANTES...

FONTE: HUGO SANTOS, RADAR64.
O atleta Fabrício Barbosa do Nascimento, de 20 anos, que jogava na Seleção Eunapolitana de Basquete, pode ter sido mais uma vítima do crack, a força irresistível que leva ao vício. Fabrício Barbosa do Nascimento reconhecia isso e chegou a pedir ajuda à família para ser internado no CAPS, onde era tratado contra a dependência química. O rapaz foi assassinado na noite de sábado (19) com três tiros.
Depois de disputar as finais dos Jogos Abertos do Interior, semana passada, em Itabuna, Fabrício não voltou para a casa do tio -um policial militar-, onde estava morando. Fabrício foi viver em um barraco no Alecrim II. O tio esteve no local e ficou chocado com as condições do lugar. Ele dormia no chão.

Segundo informações colhidas pela polícia, Fabrício dividia a casa com um homem conhecido como 'Negão', que seria o alvo inicial dos bandidos, mas que no momento não se encontrava. Uma mulher, nome ainda não divulgado, estava em companhia do jogador. Ela foi espancada e está internada no Hospital Geral de Eunápolis.

Eram por volta das 21h, três homens invadiram o barraco e atiraram em Fabrício, que tentou fugir, mas caiu em um terreno baldio, atingido nas costas, abdômen e no braço.Os parentes acreditam que ele morreu por falta de atendimento, já que ficou no local, pedindo socorro, mas os moradores da baixada respeitam a 'lei do silêncio' imposta pelos traficantes e não acionaram o serviço de emergência médica. O corpo só foi encontrado por volta das 7h da manhã de domingo (20). Fabrício nasceu na Bahia, mas ainda recém-nascido foi para São Paulo com a mãe. Há um ano ele tinha voltado para a sua terra natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário