sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

AUDIÊNCIA EM JEQUIÉ DISCUTE POLÍTICA ESTADUAL DE SAÚDE...

Isaac promove debate em Jequié sobre a Política Estadual de Saúde

O mandato do deputado estadual Isaac Cunha (PT/BA) promove, neste sábado (12/12), uma Audiência Pública Regional sobre a Política Estadual de Saúde na Câmara Municipal de Jequié, a partir das 09 horas. O município tende a se consolidar como pólo na área de Saúde na região não apenas pelos volumosos investimentos do Governo do Estado no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), mas também com a recente implantação do Curso de Medicina na Uesb, que já dispunha de outros cursos como Ciências Biológicas, Fisioterapia e Enfermagem.
Serão discutidos as recentes melhorias e o impacto dos novos serviços em alta complexidade no HGPV, um hospital de urgência e emergência com uma média de 800 internações por mês nas especialidades de Clínica Médica, Neurologia, Cirurgia Geral, Obstetrícia, Pediatria e Psiquiatria, atendendo a toda região do Médio Rio de Contas.
Na oportunidade, o deputado Isaac apresentará a iniciativa do mandato em promover uma Ação Continuada de Alerta e Combate à Dengue. Foram convidados para o evento representantes de secretarias e autarquias da área de Saúde do Governo do Estado e dos governos municipais que compõem a região, além da Direção do Hospital Prado Valadares, sociedade civil, lideranças políticas, entre outros.

OBS.: MATÉRIA ENVIADA POR E-MAIL PELA ASSESSORIA DO DEPUTADO ESTADUAL PT, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, ISAAC CUNHA, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário