domingo, 20 de dezembro de 2009

BAHIA VAI SEDIAR O 12º. CONGRESSO DE SEGURANÇA DA ONU...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A Bahia vai sediar, de 12 a 19 de abril de 2010, o 12º Congresso das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e Justiça Criminal. O evento acontece a cada cinco anos e a previsão é de que aproximadamente 4 mil congressistas de 192 países vinculados à Organização das Nações Unidas (ONU) participem das discussões, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.
Sob a coordenação do chefe de gabinete do governador, Fernando Schmidt, o Governo do Estado tem feito diversas reuniões de trabalho, preparatórias ao Congresso da ONU. Na mais recente - quarta-feira (16) -, participaram representantes das Casas Civil e Militar, do Cerimonial do Governador, secretarias da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos; da Segurança Pública; da Saúde; de Cultura e de Turismo, Sucab e Bahiatursa.
Entre outros assuntos, foram avaliados o andamento da reforma do Centro de Convenções, os esquemas de segurança e assistência médica para os congressistas, além da programação cultural. Na quinta (17), representantes das Nações Unidas estiveram em Salvador para discutir a organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário