quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

BOTAFOGO VAI FAZER RELATÓRIO PARA SABER QUEM FICA NO CLUBE EM 2010...

FONTE: Marlos Bittencourt, no Rio de Janeiro (UOL ESPORTE).
Para não ter problemas com jogadores no próximo ano, o Botafogo está querendo se precaver. O vice de futebol André Silva pediu a comissão técnica alvinegra um relatório de desempenho para analisar a situação dos jogadores, cujos contratos se encerram agora. Ao total, o clube tem 17 atletas nesta situação.
“Vamos pedir esta análise a nossa comissão e depois decidiremos quem fica e quem vai embora. Só depois desta análise poderemos saber como o Botafogo vai se reforçar, as posições em que teremos carência”, disse André Silva.
A comemoração do dirigente pela permanência do Botafogo na Série A ganhou dimensões muito maiores do que de um simples torcedor. Na opinião de André Silva, a queda poderia ser fatal politicamente para a gestão do presidente Maurício Assumpção.
“Seria uma tragédia para a administração ser rebaixado no primeiro ano de mandato. Essa recuperação nos dá força para lutar e esperar que o ano de 2010 seja repleto de vitórias e conquistas”, encerrou.
O Botafogo pode ter algumas dificuldades para renovar o contrato de certos jogadores. Especulações dão conta que o capitão Juninho poderia atuar no futebol europeu ou até mesmo asiático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário