terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CARGAS ROUBADAS DE CERVEJA E FEIJÃO SÃO RECUPERADAS...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas foram presos por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Carga em Rodovias (Decarga), em uma fazenda no município de Santa Terezinha, Nordeste do estado.
A operação policial também resultou na apreensão de 900 caixas de cerveja, 300 sacas de feijão e algumas caixas com material hospitalar, gêneros alimentícios e pneus. Todos os produtos haviam sido roubados.
Segundo o delegado João Rodrigo Uzzum, titular da Decarga, um caminhoneiro procurou a unidade policial para registrar o roubo de seu veículo, uma Scania, de cor branca, placa JLR-6788. O motorista trafegava num trecho da BR-101 Norte, próximo ao município de Itatim, quando foi abordado por três homens armados, os quais subtraíram o caminhão e a carga de cerveja avaliada em cerca de R$68 mil.
Através do sistema de rastreamento via satélite instalado no caminhão, os investigadores conseguiram localizá-lo na fazenda Pau Ferro, em Santa Terezinha, onde houve uma troca de tiros com os ocupantes de dois veículo, um Pálio de placa JRE-8134 e um Caminhão VW 8.150, de placa JOZ-3488. Um homem identificado como Pedro Bulhões, que estava num dos veículos, e alguns comparsas conseguiram fugir pela vegetação local.
Antônio Marcos Peixoto dos Santos, Joeliton da Silva dos Santos e Antônio Costa de Almeida foram autuados em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Santo Antônio de Jesus.
Raulindo Jesus Santana, baleado durante um confronto com os investigadores, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde permanece internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário