segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CASAL QUE SAIU DE MOTO DO INTERIOR APARECEU MORTO NO IAPI...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Um duplo assassinato ocorrido na noite de domingo, num lixão situado na Rua Professor Moura Bastos, comunidade da Rocinha, localizado no bairro do IAPI, está cercado de mistérios. As vítimas que namoravam há seis meses eram moradores da cidade de Santo Antônio de Jesus, interior do estado, e saíram de moto dizendo aos seus familiares que iriam a uma festa na mesma cidade. Mas, durante a madrugada de ontem, os familiares foram acordados com a notícia da execução dos jovens em Salvador.
A estudante Indira Rodrigues Paixão, de 20 anos, estava caída próxima a um armazenamento de lixo, apresentando vários tiros na cabeça e demais partes do corpo. Pouco menos de três metros, o corpo do mototaxista, namorado da jovem, Jhonatan Lombardo, 29 anos, também apresentava várias marcas de tiros calibre 380 no tórax e cabeça. Assustados com a quantidade de tiros, moradores saíram de suas casas para averiguar e notaram que um veículo não identificado saía em alta velocidade. Ao chegarem ao local do crime, depararam com o casal morto. Os moradores ligaram para a polícia e os agentes localizaram os parentes de Indira, através do celular da vítima que não foi levado pelos criminosos. Já o namorado dela teve os documentos e dinheiro roubados pelos assassinos, e só foi identificado após a chegada de familiares do interior.
Abalados e buscando explicações para o duplo assassinato, os parentes só sabiam dizer que as vítimas deixaram suas casas no final da tarde do último domingo, dizendo que iriam a uma festa na cidade de Santo Antônio de Jesus, onde residem. Segundo conta a polícia, Jhonatan estava com a sua moto, modelo FAM de cor preta, placa 7760, foi buscar a namorada e os dois contaram apenas que iriam para um festa. O pai de Indira, o pintor Zózimo Correia da Paixão, 57 anos, não sabia explicar o motivo do crime. “A única coisa que sei é que ela comprou um presente, se arrumou e saiu de moto com o namorado dizendo que iria a uma festa. Quando a polícia ligou na minha casa e disse sobre o duplo assassinato, não queria acreditar”, disse o pai. O tio de Jhonatan, o supervisor de segurança Negildo Lombardo Cunha, 46 anos, reside em Salvador e disse que não sabia que o sobrinho vinha para a capital e também desconhecia os motivos do crime. “Meu sobrinho era uma pessoa boa. Sem envolvimento com atos ilícitos”, disse o tio.
Ele contou ainda que o seu sobrinho iria receber, no dia do crime, R$ 10 mil reais e suspeita que o crime possa está ligado ao recebimento do dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário