sábado, 12 de dezembro de 2009

ESCALA DE ÁRBITROS PARA A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL...

O Departamento de Árbitros da Federação Bahiana de Futebol divulgou na sexta-feira, 11, a escala de árbitros que atuarão na partida que decidirá o Campeão Intermunicipal 2009.
A escala foi formulada a partir do sorteio feito entre três grupos de árbitros, sendo a coluna sorteada, encabeçada pelo árbitro Aspirante FIFA, Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Ademir Moreira Nunes.
A bola do sorteio foi retirada pela Assistente do Departamento de Arbitragem da FBF, Anastácia Flávia, acompanhada do Presidente da CEAF/BA, Wilson Paim e do Secretário do TJD, Roberto Araújo.
Arilson atua profissionalmente há 12 anos.
O árbitro esteve escalado em importantes jogos do Campeonato Brasileiro Série “A” – Edição 2009.
Nesse ano, participou do Curso de Aprimoramento Contínuo ministrado por Instrutores FIFA no intuito de aperfeiçoar os conhecimentos sobre as regras do futebol, além de realizar teste físico (Padrão FIFA) que tem periodicidade anual.
O curso foi realizado em duas partes, a primeira em maio na Granja Comary, no Rio de Janeiro e a segunda parte na cidade de Curitiba.
O presidente da CEAF/BA, Wilson Paim, comunica que todos os árbitros escalados devem entrar em contato o quanto antes com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448, para confirmar presença.

Serrinha x São Francisco do Conde

Árbitro: ARILSON BISPO DA ANUNCIAÇÃO (Salvador)
Assistentes: MARCOS WELB ROCHA DE AMORIM (Feira de Santana) & ADEMIR MOREIRA NUNES (Vitória da Conquista)
Árbitros Reservas: LUCIANO CONCEIÇÃO DOS ANJOS (Salvador), ALFIO PINTO NETO (Conceição do Coité) & ARIEDSON CORDEIRO DE OLIVEIRA (Serrinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário