segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

EUNÁPOLIS REALIZA SUA PRIMEIRA PARADA GAY...

FONTE: Redação do RADAR64.
A 1ª Parada Gay de Eunápolis terminou na noite de domingo (21), com direito a trio elétrico e uma multidão desfilando pelas principais ruas e avenidas do centro da cidade.A estimativa da organização era atrair três mil pessoas. Nem a Associação da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), que organiza o evento, nem a Polícia Militar divulgaram os números finais do evento.
O parada começou às 18h -com atraso-, em frente à Praça da Bandeira. De lá, os participantes seguiram pelas principais ruas e avenidas do centro. Por volta das 20h30 ainda havia público no fim da Porto Seguro.

Um trio elétrico ficou posicionado na Praça da Bandeira, acompanhado por uma multidão. Muita gente se fantasiou para o evento. Havia famílias com crianças. 'A cidade foi tomada por bandeiras do arco-íris, dizendo não ao preconceito e à discriminação', afirmou Ícaro Ceita, responsável pela Parada.
A Secretaria Municipal de Saúde de Eunápolis esteve presente no evento, através do SAE/CTA, distribuindo preservativos e orientando a população a fazer sexo com segurança, porque a vida é mais forte que a AIDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário