domingo, 13 de dezembro de 2009

EXECUÇÃO NA ROCINHA DO IAPI DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Duas pessoas foram assassinadas no final da noite do último sábado (12) na localidade de Rocinha do IAPI. Os corpos de um homem e uma mulher metralhados foram encontrados por testemunhas em um local afastado do bairro. A polícia trabalha com a suspeita de execução.
Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Indira Rodrigues Paixão, de 20 anos, e o de um jovem do sexo masculino, que não teve a identidade divulgada, foram encontrados com vários tiros no tórax e na cabeça em um matagal. A polícia investiga se as vítimas foram executadas no próprio local, ou se apenas os corpos foram jogados no local para esconder o crime.
DUPLO HOMÍCIDIO.
No último sábado, outras duas pessoas foram assassinadas em um duplo homicídio. Duas pessoas foram assassinadas em Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador. A.S.S, de 17 anos, e Daniela Godói de Souza, de 30, foram mortos com vários tiros no bairro do Jambeiro. Segundo a polícia, a mulher estaria grávida.
Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), um homem armado com uma pistola teria se aproximado do adolescente e disparados vários tiros. Ao perceber que Daniela teria presenciado o crime, o homem disparou também contra a mulher. Os dois morreram na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário