sábado, 5 de dezembro de 2009

FLÁVIA ALESSANDRA SOBRE ‘PLAYBOY’: ‘FECHEI 2009 COM CHAVE DE OURO’...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Na manhã deste sábado, 5, Flávia Alessandra reuniu jornalistas em uma coletiva no hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio, para falar sobre o ensaio que fez para a 'Playboy'. A atriz é capa de dezembro da publicação, que chega às bancas na próxima terça-feira, (08).
'Tentei não repetir o outro ensaio que fiz, em 2006, que foi solar, com muitas fotos externas. Este agora foi mais intimista. Estou muito feliz com 2009, foi um ano de muito sucesso. Com a 'Playboy', estou fechando com chave de ouro', disse Flávia .
A atriz contou que Alzira, sua personagem em 'Duas Caras', foi um divisor de águas. 'As pessoas passaram a me chamar de gostosa', declarou ela. 'A Dafne (de ' Caras e Bocas' ) não tem nada de sensual, mas a Alzira ficou na cabeça das pessoas', disse Flávia, que não teve problema nenhum em tirar a roupa. 'Nunca me senti intimidada em fazer um ensaio nu'. Das últimas fotos que tinha feito, em 2006, para agora, ela diz que seu corpo passou por transformações. 'Não estou mais 'mignonzinha''.
A atriz também fez questão de dizer que seu marido, Otaviano Costa, deu a maior força. 'Ele é meu grande companheiro e me apoiou em tudo, me ajudou a escolher as fotos. Escolheu as que eu estava mais gostosa', brincou Flávia, que tambem contou com o aval da filha, Giulia. 'Ela tem total abertura comigo e também acha lindo os ensaios nus. Giulia sabia que eu estava fazendo este ensaio, mostrei algumas fotos e o making of'.

*** As informações são do EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário