sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

GEISY ARRUDA GANHA MÚSICA INSPIRADA EM ‘GENI’ DE CHICO BUARQUE...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Geisy Arruda, a estudante da Uniban que foi hostilizada por seus colegas de faculdade por causa do comprimento do seu vestido, virou escândalo, fenômeno de mídia e agora acaba de virar música. Pelo menos foi essa a ideia que o grupo paulista “1/2 Dúzia de 3 ou 4” teve para dar sua versão dessa história toda ao criar “Geisy e o Zé Pilintra”.
“Gostamos de transformar temas polêmicos ou que tiveram repercussão na mídia em uma espécie de crônica musical. Ficamos espantados com a exposição que o assunto Geisy teve nos dois últimos meses”, contou Marcos Mesquita, baixista da banda que, junto com Thiago Melo, Daniel Carezzato, Lia Bernardes, Mike Reuben, Arnaldo Nardo e Sergio Wontroba, também já compôs sobre a ECO 92 e o avião sucatão do ex-presidente Fernando Henrique.
Além da polêmica em torno da estudante, o ‘1/2 Dúzia de 3 ou 4’ buscou inspiração na música “Geni e o Zepelim”, composta por Chico Buarque para a peça “A Ópera do Malandro”.
“Além da sonoridade do nome de Geisy ser parecida, ela teve uma história que lembra a da Geni do Chico: em dado momento ela é xingada e depois aclamada, vira um símbolo, um exagero”, diz.

CONFIRA O VÍDEO:


*** As informações são do EGO.


Um comentário:

  1. saii da quela a quele bando do oreudos
    inacheditavel uma mulher linda e atraente como vc quere alcuma coisas com aqueles homens vc merece mais q aquilo.. ♥ contato {msn e orkut} juniorjucamargo@hotmail.com

    ResponderExcluir