sábado, 19 de dezembro de 2009

GLOBO ANUNCIA DATAS DE LOST E 24 HORAS...

FONTE: Natalia Martineli (teleseries.uol.com.br).
Boa notícia para os pacientes telespectadores de TV aberta fãs de Lost e de 24 Horas (e notívagos em geral): a Globo anunciou as datas de exibição das novas temporadas das duas séries.
A quinta temporada de Lost estreia no dia 4 de janeiro, após o Jornal da Globo, nas férias do Programa do Jô. Já a sétima temporada de 24 Horas começa no dia 1º de fevereiro, também seguindo o Jornal da Globo, e vai até 5 de março.
Ambas serão exibidas de segunda a sexta-feira.
Quem até o momento ficou de fora da grade do canal é Prison Break, que fez sucesso no último verão.
A quinta temporada de Lost trouxe para os fãs várias revelações, além de muita dor de cabeça. As diversas viagens no tempo, reviravoltas e toques de fantasia acabaram afastando uma parcela dos fãs no decorrer da temporada, mas os que ficaram não se arrependeram. Foram surpresas atrás de surpresas. A estreia na Globo não poderia vir em melhor hora, já que a sexta e última temporada começará nos Estados Unidos no dia 2 de fevereiro.
Já 24 Horascontinua na sua sétima temporada a receita que a tornou famosa, exibindo a cada episódio uma hora do dia do agente mais incrível ainda em ação, Jack Bauer. A novidade é que a série voltou rejuvenescida, abandonando as locações em Los Angeles, deixando de lado a CTU e colocando uma mulher na Presidência da República.
Se com a TV paga, os DVDs oficiais e a Internet (e também a pirataria..) são poucos os fãs que ainda não assistiram a essas temporadas de Lost e 24 Horas, coisas boas sempre valem a pena serem vistas de novo – ao contrário de algumas novelas do canal… Além disso é sempre bom ver um canal aberto tratando os seriados com algum respeito, apesar de ainda serem renegados ao papel de tapa buraco.
Com informações da rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário