terça-feira, 15 de dezembro de 2009

GREVE NO JUDICIÁRIO BAIANO É IRRESPONSÁVEL, DIZ PRESIDENTE DO TJ...

FONTE: Karoline Meira (TRIBUNA DA BAHIA).

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Silvia Zarif, afirmou há pouco que a greve dos servidores é inconsequente e irresponsável e que parece mais um recesso de fim de ano antecipado.
Ela declarou que procurou ontem o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (SINPOJUD) e ficou esperando a sua diretoria, que não apareceu, para discutir a questão da jornada de oito horas de trabalho.
De acordo com a presidente do TJ, ela pretendia informar ao sindicato que o Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça já representou em nome dos Tribunais estaduais brasileiros junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a jornada de oito horas e que a decisão do CNJ pode sair a qualquer momento.
Zarif disse ainda que não vai tolerar a greve. “A folha de pagamento de dezembro já está pronta, mas em janeiro os dias não-trabalhados serão descontados”, disse.
Os servidores do Judiciário Baiano entraram em greve por tempo indeterminado ontem (14).A categoria ser reúne na próxima quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa da Bahia, no CAB, quando serão definidos os rumos do movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário