terça-feira, 15 de dezembro de 2009

HOMEM DE 51 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO...

FONTE: RADAR64.
José Alves Feitosa, 51 anos, morreu em acidente às 18h30 de domingo (13). Ele conduzia uma motocicleta Suzuki prata (JPW-2054/Porto Seguro), quando bateu na lateral de uma carreta que transportava toros de eucalipto. O desastre aconteceu na altura do km 694 da BR-101, logo após o distrito de Mundo Novo, no município de Eunápolis.A Polícia Rodoviária Federal ainda levanta as causas prováveis do acidente, mas o trabalhador rural Janildo Souza, que mora em um assentamento de sem terra em frente ao local, contou o que viu à reportagem do RADAR64.
De acordo com ele, a carreta da empresa Vix, que transportava toros de eucalipto, saiu de uma estrada vicinal para entrar na rodovia. O condutor da moto, que vinha em direção à Eunápolis, não teve tempo de evitar a colisão. O motorista ainda não foi localizado pelo RADAR64 para contar a sua versão. Mas ele não fugiu do local e se apresentou à PRF.
Ainda de acordo com o sem terra, outro caminhão, ainda não identificado, saía do mesmo local da carreta e estacionou ao seu lado, o que pode ter atrapalhando a visão do condutor da Vix.
José Feitosa, que era natural de Carnaíba, em Pernambuco, e morava em Porto Seguro, teve morte imediata. Um amigo contou que ele trabalhava de vendedor autônomo e voltava da casa de um amigo na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário