quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

HOMENS INVADEM CASA E MATAM ADOLESCENTE NA FRENTE DA MÃE...

FONTE: Midiã Santana, CORREIO DA BAHIA.

O adolescente Bruno Neves de Souza, de 17 anos, foi morto na frente da mãe por voltas 20h30 de quinta-feira (10) por dois homens que invadiram a casa onde morava, na Baixa de Sapateiros, e efetuaram diversos disparos contra ele, segundo informações da Deltur (Delegacia de Proteção ao Turista).
Ainda de acordo com a Deltur, Bruno chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Estado (HGE), mas já chegou sem vida ao local. Os políciais já possuem os nomes dos suspeitos, que, segundo eles, são 'conhecidos' no bairro - identificações não foram divulgadas para não atrapalhar investigação. Dentre as hipóteses para a morte do adolescente, está a de envolvimento com tráfico de drogas.
A mãe da vítima que presenciou o fato não teve ferimentos e prestará depoimento ainda na manhã desta quinta-feira (10), pois, segundo a polícia, ela não teve condições de relatar o ocorrido, já que estava muito abalada. O corpo de Bruno foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Deltur, o crime está sendo investigado pela delegacia devido a área da ocorrência - próxima ao Centro Histórico, mas poderá ser direcionada para a Delegacia de Homicídios que é especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário