quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

INTER AVISA QUE DEVE FECHAR COM ANDREZINHO NESTA QUARTA FEIRA...

FONTE: UOL Esporte, em Porto Alegre.
O meia Andrezinho é o único atleta do grupo principal do Internacional que fica sem contrato com o clube neste final de temporada. Mas o acerto com a diretoria está próximo de acontecer e pode se confirmar nesta quarta-feira. Ao menos é o que acredita o vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho.
Na verdade o dirigente esperava já ter definido a continuidade do jogador no clube nesta terça, mas, como explicou no final do dia, “o procurador do Andrezinho teve um impedimento e adiamos para esta quarta-feira, mas pretendemos acertar a renovação, pois temos todo o interesse em seguir com ele”.
Para ficar com Andrezinho, o Inter terá de adquirir junto ao Nova Iguaçu, dono dos direitos federativos, 50% do atleta. Mas a diretoria do clube e o procurador do meia, Jorge Moraes, não confirmam o valor que terá de ser desembolsado para a compra.
Andrezinho, mesmo que não tenha sido titular absoluto do time durante a temporada, terminou 2009 em alta. Dois belos gols de falta nos dois últimos jogos, ajudando a equipe a conseguir as vitórias que o levaram ao vice-campeonato e à Libertadores da América do ano que vem, foram decisivos para afirmar seu prestígio,
O Inter passou a demonstrar pressa para a renovação, tão logo acabou o Brasileirão, porque surgiu a especulação de que o Flamengo, clube no qual Andrezinho foi formado, estaria interessado em levá-lo de volta para a Gávea. A possibilidade ainda existe, mas tudo vai depender do sucesso ou fracasso do Colorado na reunião desta quarta-feira.
André Luiz Tavares, 25 anos, completou dois anos como atleta do Inter neste final de 2009, na condição de “emprestado”. Já vestiu a camisa colorada 115 vezes e marcou 21 gols. Desde sua chegada conquistou dois Campeonatos Gaúchos e uma Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário