terça-feira, 8 de dezembro de 2009

IRMÃO É SUSPEITO DE ASSASSINAR IRMÃO...

FONTE: HUGO SANTOS (RADAR64).
O corpo de um homem, identificado como Agnaldo Cardoso dos Santos Chaves, idade ignorada, foi encontrado no fim da tarde de segunda-feira (7). O indivíduo foi morto com um tiro na cabeça. O irmão dele, Eduardo Cardoso Chaves, o principal suspeito, ainda não foi localizado. O homicídio, segundo moradores, ocorreu no fim de semana, pois o corpo já estava enrijecido e em estado de decomposição.

O local, uma fazenda distante dois quilômetros do centro de Eunápolis, é de difícil acesso. Policiais militares tiveram dificuldade para chegar a casa onde aconteceu o crime. Foi uma verdadeira aventura, por trilhas íngremes.O corpo de Agnaldo estava do lado de fora da residência, perto da calçada. Os policiais fizeram uma varredura na residência, mas não encontraram nenhum sinal de luta corporal ou marcas de sangue no piso.
Mas, do lado de fora, foi encontrada uma espingarda, provavelmente utilizada pelo atirador. A arma, que estava sem munição, foi recolhida e será periciada. Só a autópsia vai definir o tipo de bala que matou Agnaldo.Um dos proprietários da fazenda afirmou que a arma ficava na casa, para os funcionários se defenderem de animais e contou que a vítima veio visitar o irmão no sábado à tarde. Ele suspeita que o funcionário Eduardo tenha matado o irmão, mas não sabe o motivo. A mãe dos irmãos mora na fazenda, só que em outra casa. Ela não pode ir ao local, porque a mata é fechada.
O delegado Alberto Passos de Melo, da Polícia Civil, realizou o levantamento cadavérico. Os agentes funerários da Pax do Brasil não conseguiram remover o corpo. Eles farão uma nova tentativa na manhã de terça-feira (8), utilizando cavalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário