domingo, 6 de dezembro de 2009

IVETE SANGALO PROMETE AOS FÃS QUE ESTARÁ ‘GOSTOSA’ EM 2010...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
A cantora Ivete Sangalo retomou sua rotina de “popstar” nacional pouco mais de dois meses depois de dar à luz Marcelo, seu primeiro filho, fruto da união com o empresário Daniel Cady. No sábado (5), ela voltou ao trio elétrico para se apresentar no Carnatal – evento que precede o carnaval em Natal – e neste domingo (6), falou sobre a felicidade de ser mãe.
“Com a gravidez a gente se emociona muito, são momentos muito diferentes. Mas na hora que tira da barriga, você pensa: ‘meu Deus, é meu!’”, emocionou-se. “Sou muito mais feliz hoje”.
A cantora prefere não mostrar o bebê em público, mas diz que Marcelo está “lindo, supergordo” e que é uma criança tranqüila. “Consegui estabelecer uma rotina pra ele. Pra toda criança, rotina gera conforto. Ele é um menino muito calmo”.
Ivete ainda se diz surpresa com a maternidade. “Era difícil entender esse amor incondicional que as pessoas falam. Hoje eu já penso no meu filho com 17 anos. Quero dar subsídio pra ele ser uma pessoa bacana. Quero sempre ter um diálogo muito honesto”.
Quase dez semanas depois do parto, a cantora reconhece que está com alguns quilinhos a mais. “Fui toda apertadinha, pra fingir que estou gostosa. Metade peito, metade mulher”, debochou Ivete sobre o figurino que usou no show em Natal – um vestidinho preto e rendado, bastante justo.
“Ganhei muito peso durante a gravidez, era feijoada, era chocolate de presente de fã... Me dei o direito de curtir. Mas prometi aos meus fãs e meus amigos que ‘Vevete’ é gostosa, ano que vem a gente pensa nisso”.
A cantora também está pensando em como será sua rotina de shows após a maternidade. “Estou programando a minha carreira, porque agora a realidade é outra. Eu tenho um filhinho e quero estar sempre bem entre esses dois amores: a minha carreira e a minha família”.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário