domingo, 20 de dezembro de 2009

JOHNNY HERRERA, EX-CORINTHIANS, É PRESO APÓS CAUSAR MORTE EM ATROPELAMENTO...

FONTE: Agências Internacionais, em Santiago (Chile) (UOL ESPORTE).
O goleiro Johnny Herrera, ex-Corinthians e hoje no Audax Italiano, foi preso neste domingo, em Santiago, depois de atropelar uma mulher de 22 anos. Macarena Constanza Matamala não resistiu ao acidente e faleceu. O jogador logo foi detido pela polícia local e levado para interrogatório.
O acidente ocorreu por volta das 5h30. Segundo testemunhas, Herrera atropelou Macarena e a arrastou por cerca de 300 metros em um cruzamento no bairro de La Reina. Ela faleceu ainda no local, segundo a rádio Cooperativa.
Detido, Herrera está sendo alvo de investigação. A polícia averigua se o jogador estava embriagado e se dirigia acima do limite de velocidade no momento do acidente. Ele ainda passou por exames para saber se sofreu alguma lesão.
Johnny Herrera chegou ao Corinthians no início de 2006, quando o clube mantinha parceria com a MSI. Ele teve passagens pela seleção chilena e em seu país jogou por Universidad de Chile e Everton antes de chegar ao Audax Italiano.
No Parque São Jorge, Herrera nunca se firmou. Chegou sob desconfiança e não conseguiu convencer torcida e diretoria do Corinthians. Na oportunidade, disputava posição com Silvio Luiz e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário