quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MULHER É PRESA SUSPEITA DE TENTAR MATAR FILHO EM VASO SANITÁRIO...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Uma mulher suspeita de tentar matar o filho após o parto foi presa na quarta-feira (9), em Cascavel (PR). A jovem de 24 anos teria tentado afogar a criança em um vaso sanitário, na segunda-feira (7), conforme informações da Agência Estadual de Notícias do Paraná.
De acordo com a polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender a jovem, que estava inconsciente e com sangramento. No local, a equipe também encontrou a criança dentro do vaso sanitário, ainda com o cordão umbilical.
A jovem foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel, onde recebeu atendimento. Com a prisão decretada, ela será levada para a carceragem quando receber alta médica. Segundo a delegada Erlina Paula Tapie Martins, a mulher foi indiciada por tentativa de infanticídio.
O bebê permanece internado. Depois de receber alta, a criança será levada para a Vara da Infância e da Juventude, que poderá encaminhá-la para adoção.
De acordo com a delegada, não há necessidade fazer um exame de DNA na mãe e na criança, porque os médicos que atenderam a jovem afirmam que ela havia dado a luz há pouco tempo. Além do bebê, ela tinha outros dois filhos que vivem com parentes.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário