terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MULHER MORRE E QUATRO FICAM FERIDOS EM ACIDENTE EM VITÓRIA DA CONQUISTA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em uma batida entre um Kadett C (CCR-8322/SP) e um Corsa Sedan (JRI-6646/BA) no km 850,9, na BR-116, próximo ao município de Vitória da Conquista, na segunda-feira (14), por volta das 10h.
Rita Maria Lopes Sampaio, 37 anos, era uma das passageiras do Kadett que saiu do município de Poções, na Bahia com destino a Santo André, no ABC Paulista e não resistiu aos ferimentos.
O motorista do veículo, Orlando Sampaio Moitinho, 31 anos, não teve nenhum ferimento. David Sampaio Brito, 17 anos, teve apenas ferimentos leves. Já Ailton Barbosa Sampaio, 47 anos e Angely Brito Sampaio, 12 anos, tiveram lesões graves e foram encaminhados para o hospital de Base de Vitória da Conquista. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O motorista do Corsa Sedan, Cristiano Marinho Souto, 32 anos, saiu ileso do acidente. Já o passageiro Luciano Queiroz Souto, 35 anos, sofreu lesões graves e teve de ser levado para o hospital de Base de Vitória da Conquista. Os dois saíram do município de Cândido Sales com destino a Vitória da Conquista
De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vitória da Conquista, Francisco de Assis, o trecho onde ocorreu o acidente é tranquilo, mas que o número de acidentes na região tem crescido por conta do aumento no fluxo de veículos com as festas de fim de ano. ' A maioria dos acidentes ocorre ou por falta de atenção ou por ultrapassagens proibidas', sinalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário