quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O FUNERAL DO DEM...

FONTE: Janio Lopo (TRIBUNA DA BAHIA).

Vou lançar um slogan e adianto aos que tenham bom senso que podem aproveitá-lo. Seguinte: “Ou o Democratas acaba com José Roberto Arruda ou Arruda acaba com o Democratas”. Sei, naturalmente, da falta de graça da desgraça da minha sugestão. No entanto, há uma face inquestionável nela: Arruda é o próprio demo a azucrinar a vida do DEM.
Ele está contaminado, como a maioria da classe política brasileira, pelo vírus da corrupção. É o único que não mata, mas engorda. E como engorda. Arruda é aparentemente franzino, porém há uma explicação lógica para seu atual porte não necessariamente atlético: ele, o governador do Distrito Federal, perdeu toneladas de peso à medida que distribuiu dinheiro público para uma corja de criminosos imunda que nem ele interessada em manter o físico inchado com milhares de notas de cinquenta e cem reais em todas as partes da roupa, inclusive nas partes íntimas – cuecas, calcinhas, sutiãs, absorventes, cueiros e o cacete.
Peço desculpas antecipadas aos poucos leitores se demonstro exaltação. É que a fedentina que exala dos poros desses colarinhos brancos provoca náuseas e a sensação, em todo o povo honesto deste país, que já passou da hora de execrarmos esses canalhas, a quem, infelizmente, a lei está sempre a proteger. Esse bando tem fórum especial para responder pelos assaltos praticados contra a Nação. Os bandidos – Arruda à frente – sabem perfeitamente que vale a pena roubar descaradamente o contribuinte já que contam com a generosa lerdeza do Judiciário. Até ele e seu covil serem julgados e porventura condenados (falo na hipótese disso acontecer) mais da metade da nossa atual geração estará morta. Aliás, o próprio Arruda vai responder pelas suas maracutaias diretamente a Satanás, já que esperamos que não tenha a cara de pau de tentar subornar São Pedro caso chegue, por engano, claro, às portas do céu. Não podemos crer que o velho Pedro tenha se corrompido.
Seria o fim dos tempos. Continuando a falar sério: por que diabos o DEM posterga tanto a decisão de expulsar uma figura sabida e reconhecidamente desonesta? Aqui na Bahia, por exemplo, os atos escandalosos de Arruda serão explorados contra a candidatura de Paulo Souto, também democrata. Quem achar que não vai ficar de queixo caído assim que começar a campanha eleitoral. A propósito, Arruda desmoralizou o DEM nacionalmente.
O único consolo é que o PT também apelou para o esquema do mensalão. O PSDB idem, através de suposições levantadas contra o ex-governador mineiro Eduardo Azeredo. Até o PMDB de Michel Temer entra na história de Arruda pelas beiradas. Enquanto isso uma delegação de deputados brasileiros (tudo na base do 0800) se picou para a Dinamarca. Tem até baiano no meio. Não creio que estejam interessados no aquecimento global.
O clima em Copenhague está ótimo. Um pouco frio para os nossos padrões. Nada que um bom vizinho ou uísque 18 anos não dê jeito. Isso sem falar na beleza das dinamarquesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário