terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PERTO DE MANTER ADRIANO, FLAMENGO SONHA COM DUPLA DE PESO PARA LIBERTADORES...

FONTE: UOL Esporte, no Rio de Janeiro.
Nesta última segunda-feira, a torcida rubro-negra ficou mais esperançosa em continuar vibrando com os gols de Adriano em 2010. Tanto o vice de futebol do clube, Marcos Braz, quanto o zagueiro Ronaldo Angelim afirmaram que o Imperador manifestou desejo de prosseguir no clube. No entanto, a vontade da diretoria é que o centroavante tenha um parceiro à altura no ataque.
Para isso, nos próximos dias os dirigentes devem intensificar os contatos em cima de Kleber, do Cruzeiro, e Vágner Love, do Palmeiras. Ambos são sonho de consumo de Marcos Braz, que admitiu o interesse, mas descartou qualquer tipo de troca, como já noticiada em alguns veículos.
“É verdade o interesse no Kleber, mas não oferecemos troca-troca, como Juan e outros nomes. Jamais houve isso e nem haverá. Se por acaso a gente quisesse envolver algum jogador, nós comunicaríamos antes o atleta”, disse o vice de futebol rubro-negro.
No entanto, a negociação não deve ser nada fácil. Embora a torcida cruzeirense não nutra grande simpatia pelo atacante, sua multa rescisória é alta. Além disso, nesta última segunda, o presidente do clube mineiro, Zezé Perrella, negou, em seu blog, qualquer tipo de transação.
“O Cruzeiro jamais foi procurado por qualquer integrante da atual diretoria do Flamengo ou da futura gestão. Ainda sobre essa falsa notícia, quero dizer que os jogadores Juan, Kléberson e Obina jamais apareceram em qualquer lista de possíveis reforços do Cruzeiro”, escreveu Perrella.
Caso não consiga Kleber, que é a primeira opção, a investida deve cair sobre Vágner Love. Sem ambiente no Palmeiras depois da agressão sofrida por torcedores em um banco de São Paulo, o atacante também conta com a simpatia de Marcos Braz. Contudo, o dirigente dá a entender que o centroavante pode encontrar resistência por parte de outros diretores do Rubro-Negro.

“Esse eu gosto muito. Do Vágner Love eu gosto demais. Mas a decisão não é só minha. Vou expor minha opinião e ouvir o restante do departamento de futebol. Se derem o aval, vou avançar nisso”, encerrou vice de futebol, à Rádio Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário