terça-feira, 15 de dezembro de 2009

POLÍCIA PRENDE MULHER QUE SERIA CONHECIDA COMO A ‘DAMA DO PÓ’...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

A polícia prendeu na madrugada desta terça-feira (15) uma mulher suspeita de comandar o tráfico de drogas do Morro do Sabão, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo a polícia, a mulher, identificada apenas como Rafaela, estaria agindo na comunidade sob comando do namorado, preso em Bangu 4.
Segundo policiais, a suspeita seria de uma família classe média e já teria até morado nos Estados Unidos. No morro, de acordo com informações da polícia, ela seria conhecida como “Dama do Pó”.
A polícia fez uma vistoria na cela do parceiro, onde foram encontrados dois celulares, que ele usaria para chefiar o morro.
Drogas seriam compradas na Zona Oeste A prisão foi feita por policiais da 36ª DP (Santa Cruz), já que, segundo apontaram as investigações, ela compraria drogas em favelas na Zona Oeste.
O parceiro, identificado como Vinícius, foi condenado por envolvimento na operação de resgate de um preso em 2006 do Fórum da Ilha do Governador, subúrbio do Rio. Durante o resgate, dois policiais civis foram baleados.
Rafaela foi presa depois de a polícia conseguir um mandado de prisão obtido pela delegacia.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário