sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

POLÍCIA TRANSFERE SUSPEITO DE ENFIAR AGULHAS EM CRIANÇA, POR SEGURANÇA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Os três suspeitos de envolvimento no caso da criança de dois anos que foi perfurada com dezenas de agulhas tiveram foram transferidos de Ibotirama na quinta-feira (17). A cidade para onde eles foram não foi revelada, por motivos de segurança - moradores revoltados foram até a delegacia de Ibotirama para tentar atacar os suspeitos.
O padrasto do menino disse em seu depoimento que comprava as agulhas e as entrega a uma mulher, de quem seria amante. Esta mulher levava então o material para ser benzido por uma religiosa, de quem teria sido a ideia do ritual.
As agulhas eram inseridas na criança na casa da amante, para onde o suspeito o levava quando os filhos e netos desta não estavam. Eles faziam o menino beber água e espetavam as agulhas em seguida. Segundo o padrasto, o ritual aconteceu várias vezes durante um mês.
'Ele fez com o objetivo de matar a criança como forma de vingança, pelo fato de brigar muito com a companheira, que é mãe da criança', afirma o delegado Helder Santos. Segundo o delegado, a mulher participou com o objetivo de ficar com o suspeito.
*** As informações são da TV Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário