domingo, 13 de dezembro de 2009

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REGISTRAM SETE ASSASSINATOS EM MENOS DE 12 HORAS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) registrou sete assassinatos em Salvador e Região Metropolitana desde o final da noite de sábado (12) até o início da manhã deste domingo (13). Outras quatro tentativas de homicídio também foram registrados em diversos pontos da capital.
Um rapaz de 23 anos foi mais uma vítima da violência em Simões Filho: Jackson Bispo Silva morreu atingido por dois tiros. Em Nova Brasília, Adriano dos Santos Souza, o Binho, 26, foi morto à queima roupa no meio da rua Mandacaru.
Antonio Jorge Arcanjo dos Santos, 47 anos, foi atingido por três tiros, no abdômen e no tórax, dentro de uma bomboniere em Cosme de Farias. Ele foi socorrido pela PM, mas chegou sem vida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
EXECUÇÃO.
Duas pessoas foram assassinadas no final da noite do último sábado (12) na localidade de Rocinha do IAPI. Os corpos de um homem e uma mulher metralhados foram encontrados por testemunhas em um local afastado do bairro. A polícia trabalha com a suspeita de execução.
Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Indira Rodrigues Paixão, de 20 anos, e o de um jovem do sexo masculino, que não teve a identidade divulgada, foram encontrados com vários tiros no tórax e na cabeça em um matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário