domingo, 13 de dezembro de 2009

PRA SE LIVRAR DE ASSALTANTES, MULHER JOGA CARRO EM DELEGACIA...

FONTE: Hugo Santos / RADAR64.
Após assaltar um motel em Eunápolis, no começo da madrugada da sexta-feira (11), uma quadrilha – composta por três casais, levou a dona como refém em seu próprio carro para Porto Seguro.
A vítima, Arlete Quartezani, 55 anos, foi obrigada a dirigir o automóvel e quando passava em frente ao Complexo Policial da cidade de Porto Seguro, num ato de desespero jogou o veículo contra o prédio, em busca de socorro.Segundo o delegado Ricardo Feitosa, o carro acabou colidindo com uma caminhonete que estava estacionada no pátio, chamando a atenção de policiais militares e civis que estavam de prontidão. Eles pensaram que se tratava de um ataque à polícia e, enquanto se dirigiam em direção ao automóvel, os bandidos fugiram. Arlete se jogou no chão.
Duas mulheres foram localizadas e presas em seguida em um ponto de ônibus, que fica na BR-367, a 200 metros da delegacia. Lucinete Reis Luz, 18 anos, e uma adolescente de 17, naturais de Eunápolis, foram encaminhadas para a sede da 23ª Coorpin. Lucinete afirmou que não sabia do que se tratava e que foi ao motel participar de uma orgia.No assalto ao Motel Iase, no bairro Santa Isabel, nos fundos da rodoviária de Eunápolis, o grupo, que estava armado, rendeu os funcionários. O carro, um Fiat Pálio, prata, ficou com a frente danificada, pois estava em alta velocidade.

O ASSALTO - Segundo a Polícia Militar, os assaltantes chegaram ao motel por volta de meia noite em um táxi e foram para um quarto. Eles saíram em seguida e renderam a dona da empresa e os funcionários, roubando celulares, dinheiro e outros objetos.
Como não conseguiram achar o cofre, dois deles levaram Arlete, em seu carro, a um caixa eletrônico perto de um posto de combustível na Avenida Porto Seguro, no centro, para sacar dinheiro. Em seguida, eles voltaram para o motel, pegaram o restante da quadrilha e partiram para Porto Seguro. O objetivo era sacar mais dinheiro, em outro caixa eletrônico.
O RADAR64 tentou falar com a dona do motel, mas foi informado por uma funcionário que ela foi medicada e estava dormindo, só podendo nos atender no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário