terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PRAZO DE RECADASTRAMENTO DO REDA TERMINA NESTA SEXTA FEIRA (18)...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Encerra na próxima sexta-feira (18), o prazo para recadastramento dos servidores contratados pelo Estado sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) no interior da Bahia. Até o momento, faltam recadastrar-se cerca de 20% dos 7.800 servidores Reda lotados em 409 cidades do interior. Esta é a última etapa de verificação dos funcionários Reda na Bahia.
O recadastramento não é presencial e deve ser realizado por meio do envio postal do formulário Recadastramento Reda – 3ª Fase Interior, disponível no Portal do Servidor e na página eletrônica da Corregedoria Geral, no site da Saeb, devidamente preenchido e assinado pelo servidor e por sua chefia imediata.
Os servidores que não se apresentarem no prazo estabelecido terão o pagamento dos seus vencimentos suspensos a partir de janeiro, até que regularizem a sua situação na Corregedoria Geral da Saeb. Após 30 dias de suspensão, os contratos serão automaticamente rescindidos.
Mais informações podem ser obtidas pelo Portal do Servidor e pela página eletrônica da Corregedoria Geral ou através dos telefones (71) 3116-6155 e 3116-6162.

*** As informações são da iBahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário