segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

RENATO GAÚCHO É ANUNCIADO COMO O NOVO TÉCNICO DO BAHIA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Depois de muito suspense, o Bahia finalmente tem um técnico: Renato Gaúcho vai comandar o tricolor em sua próxima temporada, conforme decisão tomada neste domingo (13) pela diretoria do clube. O anúncio foi feito pelo próprio presidente do Clube, Marcelo Guimarães Filho, pelo Twitter, site de troca de mensagens e microblogging.
As negociações com Renê Simões não deram certo, aparentemente por falta de consenso quanto ao salário do treinador. No entanto, o desejo do presidente do Clube, Marcelo Guimarães FIlho, de começar a semana com um técnico foi concretizado.
Por volta das 16h35 deste domingo veio o anuncio oficial: 'Fechamos. Renato Gaucho é o novo treinador do Bahia para 2010. Quinta feira apresentação na inauguração da Loja oficial do Clube. Treinador e jogador vitorioso com espirito de vencedor. Assim como o Bahia. Espero o apoio,como sempre acontece, do nosso torcedor em 2010! Alguns detalhes estavam pendentes, mas resolvemos. Pesou a vontade q percebi em Renato de vir para a Bahia para um projeto de um ano', escreveu em seu twitter o presidente do Bahia.
NEGOCIAÇÃO.
No final da noite de ontem, Marcelo Guimarães já havia dados pistas também via twitter: 'Bahia já tem treinador. Anuncio amanhã. Espero que tenhamos sucesso em 2010'. Pouco depois, ele acrescentou: 'Treinador de nome e conhecido. Esforço foi grande'. Pressionado para dar mais detalhes, Marcelo disse que só falaria oficialmente quando o contrato já estivesse assinado. 'Sei da ansiedade, mas assim a torcida fica mais segura'.
O dirigente do Bahia estava no Rio de Janeiro para as negociações. No fim desta manhã, ele pegou um avião de volta a Salvador. Renato Gaúcho deverá ser apresentado na quinta-feira (17). O Bahia será o primeiro time de fora do Rio de Janeiro que o polêmico ex-jogador irá treinar. Renato Gaúcho já comandou Fluminense, Vasco e Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário