segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

‘SAI DO CHÃO, NAVIO!’: CLAUDINHA LEITTE CANTA CO LOOK PAQUITA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Depois de três shows low-profile, Claudia Leitte finalmente extravasou as energias na primeira micareta em cima de um navio, no domingo (13). Com um look de paquita, a cantora fez pular os milhares passageiros do Navio Elétrico, aportado em Ilhabela, no litoral paulista.
“Sai do chão, navio!”, gritou a loira, que cantou, além de seus sucessos, músicas da Xuxa, do Balão Mágico, do Trem da Alegria, entre outros.
Ao longo do show, Claudia tirou a jaqueta de paquita e exibiu o figurino que virou sua marca registrada nos últimos shows. Na plateia, a dançarina Mirella Santos, os atores Leonardo Miggiorin e Aparecida Petrowky, a ex-BBB Maíra Cardi e o estilista Walério Araújo dançavam como se não houvesse amanhã.
O cruzeiro de Claudia Leitte, batizado de Navio Elétrico, foi a primeira micareta em alto-mar realizada com um artista da Bahia. A festa começou na sexta (11), partindo do porto de Santos. Sábado (12), o navio aportou em Búzios, e Claudia recebeu a visita de Maria Rita durante o show. O evento terminou neste domingo, nas águas de Ilhabela, com uma micareta no convés.

*** As informações são do EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário