domingo, 13 de dezembro de 2009

SEIS MORTOS E UM FERIDO GRAVE EM ACIDENTE...

FONTE: Joelson Ângelo / RADAR64.

Uma batida entre dois carros, às 2h30 da madrugada deste domingo (13), deixou seis mortos e um ferido gravemente. O acidente aconteceu na BR-367, próximo ao Centro de Convenções de Porto Seguro, imediações da entrada do bairro Ubaldinão.Um Pálio preto (placa JPW-1651/Belmonte), que seguia em direção a Porto Seguro, teria se descontrolado em uma curva e batido de frente com uma Parati, cor marrom (LBV-2292/Porto Seguro), que trafegava em sentido contrário.

Um motorista que afirmou ter presenciado a tragédia, falou que o condutor do Pálio lhe ultrapassou em alta velocidade e em seguida invadiu a faixa contrária, colidindo com a Parati.Até o momento, apenas duas das vítimas fatais foram identificadas: Jose Renan Pereira Aguiar, 42 anos, motorista do Parati, e uma mulher de pré-nome Tatiane, 20, que faleceu no hospital Luiz Eduardo Magalhães. Tatiane e mais dois mortos viajavam no Pálio. No veículo Parati, além de José Renan, havia mais três pessoas, sendo que duas morreram e uma se feriu.
Jose Renan Pereira, mais conhecido como ‘Mineiro’, era natural de Santana do Araguaia (MG) e morava em Porto Seguro, onde tinha uma barraca de Churrasquinho. Sabe-se, até agora, que os mortos foram três homens e três mulheres. O resgate e prestação de socorro foram feitos pelo Samu 192 e pelo Corpo de Bombeiro Militar. Os corpos estão no IML de Porto Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário