sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

TORCIDA VAIA RENATO GAÚCHO EM APRESENTAÇÃO NO BAHIA...

FONTE: Lancepress (TRIBUNA DA BAHIA).

Sob vaias de uma parte da torcida que ainda não digeriu a declaração dada em 1989 dizendo que a Bahia era uma "terra de índios", Renato Gaúcho foi apresentado como novo treinador do Bahia.
"Essa confusão com o torcedor baiano é uma coisa de 20 anos atrás. Errei, como qualquer um. De cabeça quente você acaba falando certas coisas que depois se arrepende. Peço desculpas. O importante é que tive várias propostas do Brasil e do exterior e estou aqui", desculpou-se o treinador.
"Estou muito feliz de ter acertado com o Bahia, me sentindo como uma criança. Até porque fiquei conversando com o presidente durante uma semana e sabia que era a hora de sair do Rio para um grande clube. Espero dar continuidade ao trabalho que realizei na minha primeira passagem pelo Vasco e também no Fluminense", continuou Renato.
Renato agora terá de trabalhar para recuperar o espaço perdido após os últimos fracassos que teve em sua segunda passagem tanto pelo Vasco (acabou rebaixado) quanto pelo Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário