quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ARSENAL É APREENDIDO EM OPERAÇÃO POLICIAL EM JUAZEIRO...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

Um verdadeiro arsenal bélico foi apreendido durante uma operação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Militar no distrito de Maniçoba Velha, em Juazeiro, município localizado na região do Vale do São Francisco.
Enquanto cumpriam mandados de busca e apreensão expedidos pela Juíza da Comarca de Juazeiro, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especial /Caatinga encontraram um fuzil calibre 7.62, duas espingardas (calibres 12 e 32), uma pistola calibre 380, sete revólveres (calibres 38, 32 e 22), grande quantidade de munição, um carregador de fuzil automático, três lunetas para rifles, um quebra-chamas de fuzil e três motocicletas.
Segundo os policiais, a maioria das armas foi encontrada na casa do ex-militar do Exército, Ênio Rogério Barbosa, no Sítio Roçado. O acusado conseguiu fugir minutos antes da chegada das guarnições policiais.
O pernambucano Sabino Alcino de Souza, de 32 anos, foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de armas. José Nilton Parente da Silva, acusado de homicídio, tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de Cabrobró, no estado de Pernambuco, também foi detido na operação.
Os acusados, bem como todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário