sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ATENDIMENTOS NOS POSTOS DO SAC AOS DOMINGO VAI ATÉ FINAL DESTE MÊS...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Os postos SAC Barra, Iguatemi, Pernambués e Periperi, na capital, e Feira de Santana, no interior, estarão atendendo aos domingos até o final deste mês para emissão da carteira de identidade, com exceção do dia 7, quando o atendimento será suspenso devido à necessidade imediata de substituição de equipamento de distribuição de energia para os sistemas tecnológicos do Governo do Estado.
A mesma atividade antecipa em uma hora o encerramento dos trabalhos nos SAC Barra e Iguatemi no sábado (6), que encerrarão o funcionamento às 18h, e não às 19h, como previsto. O atendimento em todos os postos da rede será normalizado na segunda-feira (8).
Também está previsto atendimento extra para os cidadãos baianos durante o Carnaval, a partir de quinta-feira (11). Instalado na avenida Adhemar de Barros, em Ondina, o SAC Móvel prestará diversos serviços aos foliões, a partir das 16h, como bloqueio de cartões de crédito, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador, e distribuição de pulseiras de identificação para crianças e adolescentes.
Até terça-feira de Carnaval, entre as 16h e 4h, quem estiver no circuito da festa poderá ainda registrar a perda de documento, agendar atendimento para segunda via de documentos nos postos SAC, após a Quarta-feira de Cinzas, e solicitar antecedentes criminais.
Na carreta, o folião poderá se informar sobre as atrações dos circuitos e acessar serviços da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Uma equipe do SAC também estará no Campo Grande, divulgando os tipos de atendimento oferecidos nos postos e prestação de serviços. Desde 2007, o SAC Móvel integra a rede de serviços do Governo do estado disponíveis durante a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário