domingo, 7 de fevereiro de 2010

BAHIA VENCE ATLÉTICO DE ALAGOINHAS E SOBE PARA SEGUNDO DA CHAVE...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O Bahia se recuperou do empate por 2 a 2 com o Atlético de Alagoinhas no meio da semana e, na tarde deste domingo, derrotou o mesmo adversário por 2 a 0, desta vez no Estádio de Pituaçu, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Rodrigo Grahl e Marcone, um em cada tempo, fizeram os gols da vitória que faz o Tricolor subir para a segunda posição do Grupo 2, com 11 pontos, se beneficiando do empate sem gols do Vitória da Conquista com o Camaçari, que caiu para terceiro, com dez pontos. O Fluminense de Feira de Santana, que derrotou o Colo-Colo por 2 a 1 no sábado, segue na liderança. O Atlético segue em quinto no Grupo 1, com cinco pontos.
O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho abriu o placar aos 14 minutos, em cobrança de pênalti. O volante Ananias foi derrubado por Jânio dentro da área, e o árbitro Rodrigo Cintra apitou a penalidade máxima. Rodrigo Grahl bateu no canto direito, e o goleiro Vinícius não conseguiu tocar na bola. Pouco depois, o Bahia quase aumentou o placar com Rogerinho, mas desta vez o goleiro conseguiu defender. Aos 41, o time de Alagoinhas ficou com um a menos: o zagueiro Márcio Freitas foi expulso após fazer falta em Rodrigo Grahl.
O Bahia não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e teve dificuldades de aumentar o placar. Aos 14, Grahl tentou ao completar cruzamento de Abedi, mas o goleiro Vinícius fez boa defesa. Aos 39, porém, Alison foi expulso, deixando as duas equipes com dez em campo. Até que aos 43, após jogada de Rogerinho, Marcone definiu o resultado.
A próxima rodada do Campeonato Baiano só acontece depois do carnaval, na quinta-feira, dia 18. O Bahia vai a Feira de Santana enfrentar o seu xará local, enquanto o Atlético recebe o Ipitanga, em Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário