domingo, 7 de fevereiro de 2010

CAMAÇARI ASSINA ACORDO NACIONAL ANTI DROGAS...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

A Prefeitura deu mais um passo no trabalho de combate aos entorpecentes em Camaçari, com a assinatura do Plano de Ações Integradas na Prevenção ao Uso de Drogas e Violência. A cerimônia foi realizada na tarde de sexta feira (05), na Fundação Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Na ocasião, foi entregue também os certificados para os educadores capacitados para atuar no projeto.
Em Camaçari, as ações abrangem também o atendimento na área da saúde, a exemplo de assistência a dependentes de álcool e demais drogas, através do Centro de Especialidades em Saúde Mental do Município.
No caso do plano assinado hoje, as três esferas do governo (federal, estadual e municipal) se comprometem a atuar nas frentes: mobilização, capacitação e tratamento e reinserção social. Camaçari, inclusive, apresentou as propostas de intervenção em cada uma das frentes.
O convênio garante também que os municípios participantes tenham prioridade em relação aos recursos federais e estaduais destinados ao combate à violência e prevenção às drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário